Ensaio do Styling da Cantora Daniela Araújo

Que alegria poder fazer minha primeira postagem no blog, vocês não fazem idéia, e ainda mais porque esta primeira é com a minha amiga Daniela Araújo.

A Dani canta desde os três aninhos de idade, ela já participou de vários trabalhos do meio gospel, e ano passado ela lançou seu primeiro cd autoral pela gravadora Sony, quem não ouviu ainda, precisa ouvir, é muito rico em datalhes assim como ela.

Sou amiga da Dani há alguns anos, nossa amizade surgiu quando a escolhi pra ser minha professora de canto, mas tínhamos muitas coisas em comum e nossa aula era mais uma troca de experiências e bate papo do que aula, então decidimos nos tornar apenas amigas; pude acompanhar vários momentos lindos da vida dela, inclusive na preparação do vestido de noiva, que pra mim foi uma honra acompanhar cada detalhe da criação, as idéias foram todas dela pro vestido e o estilista Ronaldo Ésper finalizou com requinte.

Sobre este ensaio nós vinhamos combinando de fazer há um bom tempo, acho que desde minha formação como Personal Stylist, fizemos o primeiro, e por um acidente em um hd onde as fotos estavam salvas, a nossa matéria acabou não acontecendo.

Ah, pra quem não sabe, a Dani está me dando a honra de dar dicas e escolher com ela as roupas pros looks dos shows, concertos programas de tv e rádio por onde ela tem estado, na verdade a Dani tem um estilo próprio que eu e o público que curte o trabalho dela adoramos.

Não tenho a pretenção de mudar isso, minha participação é apenas orienta-la na escolha de peças e figurinos que se adaptem ao tipo físico e estilo, não tirando o foco do modo alternativo jovem e criativo que ela já possui em se vestir.

No começo deste mês, fizemos o ensaio com peças do acervo da Dani e também da loja da nossa querida amiga Viviane Son a grife Talita Kume, e aqui está pra vocês curtirem cada detalhezinho, espero que vocês gostem e comentem também.
Um beijo.

Comprimento ideal de saias e vestidos para a Dani são dois dedos acima dos joelhos por ela ser de estatura média.


                       






Vestido: Talita Kume
Sapato: Jorge Alex
Acessórios: Acervo Raquel Carvalho
Make: Daniela Araújo
Styling e fotos: Raquel Carvalho

E esse foi um dos ensaios que fiz com a Dani, se você gostou deixe nos comentários o próximo ensaio que você deseja ver.

Ensaio 1
                                                                     
Ensaio 2
                                                                       
 Ensaio 3
                                                                           
Ensaio 4



25 comentários:

Renan Rodriggs disse...

Muitooo Booooooom =)

LaiStar disse...

Maravilhooooooooso o ensaio... Que originalidade, que bom gosto! AMEI AMEI E AMEI!!

Rayane disse...

LINDO, LINDO, LINDO **---**

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, q este post seja o primeiro de muuuuitos...não desinime, cresci muito com meu blog, com os coments, com os depô de gente querida..., sei q aqui não será diferente.Sucesso Quel e quando precisar estou as ordens ;)

Bju Flah Mota

Geici Silveira disse...

Amei! Parabéns

FC Daniela Araújo disse...

DEMAIS, QUEROMOS MAIS, MUITO MAIS!!!

Unknown disse...

Haaa,agora sim...rsrs

Eu realmente gostei do vestido de bolinhas um xarme, e a combinação do sapato a pulcera e o anel que é lindo tambem! A blusa de onça e a com stras é com um glamour, só, gostei,da combinaçao com o jeans que escolheu, a sapatilha deu um toque tão mimoso! Amei! Belas fotos.

ADOREI SUA PRIMEIRA POSTAGEM!
VEJO QUE SEREI SEGUIDORA DE SEU BLOG,AGUARDO SUA PROXIMA POSTAGEM...RSRS BJINHO

Heloisa Helena disse...

Eu amo a Dani araújo além de sua blz natural, se veste muito bem...
Um exemplo em todos os sentidos!!
Linda

Heloisa Helena disse...

Eu amo a Dani araújo, além da sua blz natural se veste muito bem...
Um exemplo em todos os sentidos
Linda

Diogo Carvalho disse...

Aeee, agora sim!
Parabens pelo blog! Comecou muito bem! Esta lindo! Muito sucesso!
As fotos estão lindas! Dificil escolher um ensaio só, mas o 1 e o 3 parecem estar otimo!
Ansioso pelo prox post

Bjo bjo

di_carvalhoo

Andrea disse...

Ameeeeei o blog!! Ficou lindo o ensaio, a Dani é uma linda e as roupas perfeitas!! Parabéns Quel,vc é linda d++ e muito talentosa!! Quero ver mais!!!bjinho

Cassia Mendonca disse...

Maravilhoso ensaio, a Dani sempre linda, estilosa e delicada, amo demais!!! Quero ver todos os ensaios

Alessandra disse...

Parabéns Raqueeeellll!! Adorei o blog...vou acompanhar e indicar para minhas amigas!! Sucessooooo!! ;)

Paula Santiago Pacheco disse...

Nossa Adoreeiii .. tõ adorando o Blog! =)

Paula Santiago Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra Moraes disse...

Parabens minha amiga! Lindo ensaio! Que orgulho de você! Bjs

Carla Lacerda disse...

A Dani é muito linda! Ótimo trabalho , parabéns! (:

Anônimo disse...

Quanta coisa linda... soh podia ter vindo de uma jovem mulher elegante, com muito talento, sensivel e que vai deixar nossa vida mais organizada e Bela. Parabens Quel, sua trajetoria eh brilhante. Bjks

Nicole Gomes disse...

Raquel amei a sessão e a dica da saia, porque não sou tão menor que a Dani rs. Tudo muito chique, amei esse sapato lindíssimo e o vestido de bolinhas, amo bolinhas.
Arrasou, e acho que vou fazer esse curso de personal stylist que você disse :) pelo menos para mim mesma né?
e quanto aos ensaios, ah eu queria muito ver o ensaio 1 e o 2. o que é esse colar lindo do 2? oh céus, amei!
continue :) super te apoio! descobri que ter um blog é uma delícia!
beijos e muita sorte.
que Deus continue te iluminando.

daniela araújo disse...

AHH!!! posta o da melissa depois! ou o PB, que eu amei!!! =) ja tava mais do que na hora de vc mostrar seu talento ao mundo, inclusive vc esta convidada a organizar meu guarda roupa! kkkkkkkkk

te amo! bjs

Anônimo disse...

Quero todos os ensaios hahaha'

Aline Rita Souza disse...

Parabensssss! Tudo muito Bom, estarei smepre aqui.....

juliana martins disse...

Amei Quel espero que vc coloque várias opções para todos os tipos de mulheres,gordinhas, magras, altas baixinhas não que eu seja claro kkk enfim sucesso e vou sempre ver e comentar bjão parabéns por mais essa conquista.

juliana martins disse...

Amei parabéns espero ver em breve novos modelitos e diversas tipos de modelos sucesso nessa nova onquista sua bjus.

Anônimo disse...

Fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. Raquel, você é feraaaa ! Parabéns :D